domingo, 18 de janeiro de 2009

Thaianna

Todos nos buscamos alguém
E nos confundimos em alguns outros nesta busca
Mas chega uma hora que não a duvidas
Quando você encontra esta
E esta encontra você
E se torna uma coisa tão natural que assusta
Mas seria estranho se não fosse assim
De muitos buscam formas
Mas descobrimos que de nada valem estas
Sem seus valores internos
E foi assim quando olhei para você
Sabia que era você
Somente você me completava
Mas por um acaso do destino
Isso ainda não poderia ser fundido
E num espaço relativo chamado tempo
Iria aprender mais sobre nos dois
E isso iria nos unir mais
E foi o que aconteceu
E parecia que estava pronto
Mas você partiu
E meu desejo se sentiu abalado
Mas era aquilo que eu acreditava
E me pus-me a esperar
E ainda assim que difícil
Algo que poucos entendem
Havia uma certeza dentro de mim
Que dizia que “um dia eu iria ser feliz”
E em um dia como qualquer outro
Andando por ai,
Você veio a me encontrar
E algo novo aconteceu
Uma duvida sobre o amor
Não sobre te amar
Mas da maneira de te amar
E foi quando decidi que o tempo decidisse por mim novamente
E num prazo chamado um dia
Este não me respondeu da maneira que queria
E parecia que no próximo era incerto
E teria eu me enganado?
Mas o acaso me pós com você novamente
E percebi que podia não estar errado
E deveria realmente ficar ao seu lado
Novamente eu tentei
Mas na maneira de saber esperar
E novamente não foi o que aconteceu
Mas por um importuno a friagem me fez lhe aquecer
E depois dali não lhe deixei esfriar
E hoje você me faz ainda mais te esquentar
De tal maneira de que não quero te largar
E muitos dizem que é do momento
Mas em momento algum desse período
Tive duvidas que não fosse ficar ao seu lado
Como já disse
De certezas duvidosas eu tive
E hoje estas as vivo
E de muito feliz sou ao seu lado
E faço o mesmo por você
E mais uma certeza eu tenho
De que deste eu não saio
E agora sei que não ando mais sozinho
E agora sei que traço meu caminho
E sei que ha muita coisa para aprender e esperar
Mas agora já tenho alguém para confiar
Para me ajudar
E amar.

P/ Thaianna

(Fk)

Nenhum comentário: