quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Eu sou malandro...

Sou malandro por pensar assim

Se der mole pra policia a coisa fica ruim pra mim

Sou malandro por não fica de bobeira de ficar andando com bandido de brincadeira

Sou malandro por saber o caminho do bem e do mal

mas a realidade não é bem assim, não me leve a mal

De bota fé no meu governo

De acaba com os maconheiro

Haha... isso é o que eles lhe adestram a pensar

Mas o governo não bota fé em mim

E os maconheiro sempre estiveram por aqui

Lembro que esta não é apologia a droga e nem nada [ me perdoem ]

Só quero que acabem com essa palhaçada

De virem querer me ajudar na infanfia

com bolsa familia e criança esperança

Porém na juventude mais um favelado caluniado e abandonado

E vir a querer a crescer, e a procurar emprego

tem ai mais um novo desespero

A realidade do desemprego

E com a pressão da sociedade e a falta de dignidade

não lhe resta outra opção

malandro tem que se virar

E se virar sem dignidade a merce da sociedade

[Haha] Agora as coisas não parecem ser tão faceis assim

E me mostraram um mundo distorcido da realidade

Aonde existia oportunidade

E me jogaram aqui

Esperando alguma coisa de mim

Mas engraçado a realidade e descobri a verdade

Mas como um bom malandro só posso te alerta

Que seu conceito de "verdade" esta totalmente destorcido da realidade [ verdade; a verdadeira realidade ].

(Fk)

Nenhum comentário: